Workshop – “O Melhor de Mim”

A Comissão de Formação Permanente da nossa escola, proporcionou um Workshop dinamizado pelo programa “O Melhor de Mim” com a DRª Carina Nunes direcionado aos Encarregados de Educação. Este programa além da valência para jovens que decorre na nossa escola, também teve como objetivo dar a conhecer aos Encarregados de Educação.
“O programa o Melhor de Mim, promove a Felicidade e o Bem-Estar. Todos os pais deveriam ter o direito ao BEM-ESTAR: rir com prazer, envolvermo-nos em atividades com significado, ter um propósito de vida, criar e manter relações positivas e a ganhar um jogo, uma prenda, uma homenagem ou elogio!
Contudo, na vida do dia-a-dia, cheia de emoções, de exigências e de desafios, a sensação de bem-estar nem sempre está presente, porque tendencialmente valorizamos aquilo que fazemos de mal, o que não temos e não somos!” Com esta iniciativa foi proporcionado aos encarregados de educação e aos seus educandos um conjunto de atividades potenciadoras de bem-estar aludindo técnicas para implementá-las no seu dia-a-dia e com os seus filhos…” Esta atividade foi bem sucedida pois os encarregados de educação gostaram e solicitaram uma nova iniciativa.

Partilhe este artigo